Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

SWERLK da Scissor Sisters, Plus Beat’Z vence Remix Contest Americano

SWERLK Scissor Sisters – Plus Beat’Z com seu estilo diferenciado, vence Remix Contest Note-Americano e leva Tech House brasileiro para gringa. Remix contest Plus Beatz plusbeatz Beat’z plusbeats beats techhouse tech-house tech house techno deephouse deep Plus Beat’Z, duo de irmãos e produtores Anereu Bighetti (aka. Unânime) e Tcharles Bighetti (aka. Tech), é um projeto de música eletrônica, que teve seu início em 2013, com o objetivo de produzir suas próprias músicas e buscar o verdadeiro sentimento de fazer o que realmente está dentro do coração.  seja como for sem dúvida sob o mesmo ponto de vista talvez provavelmente tanto quanto uma vez que visto que

SWERLK Scissor Sisters – Plus Beat’Z com seu estilo diferenciado, vence Remix Contest Note-Americano e leva Tech House brasileiro para gringa.

Suas produções são assinadas e lançadas pelas gravadoras “Eryn” (ES), “Swerve Digital” (UK), “KlapHouse Records” (IT), “Techno Brothers” (BR), “Vintage Music Label” (UKSwerve Digital (UK), KlapHouse (IT), Vintage Music (UK), Outsiders Records (AR), Aimec Rec (BR), Wondersound (EUA) Extraklasse Records (BR), Downtech (ES), Bambole Records (BR), Techno Brothers (BR), Bonanza Records (ES)), “Brazillian Techno Music” (BR). O projeto também aparece em compilações das grandiosas “Bompi-Hani Recordings” e “Bedroom Records” (UK), juntamente com nomes como Maceo Plex, AnGy Kore. seja como for sem dúvida sob o mesmo ponto de vista talvez provavelmente tanto quanto uma vez que visto que Mesmo sendo irmãos, suas trajetórias iniciais foram completamente distintas, prova viva que a veia musical está realmente correndo no sangue, fazendo seus destinos se unirem através da música. Juntos já desenvolveram trabalhos em parceria que lhes renderam muitas experiências, versatilidade e qualidade musical, sendo essas as qualidades que incentivaram a criação da Plus Beat’Z. O duo busca em suas produções os elementos e a essência do Tech House. Uma prova da versatilidade dos irmãos, são visíveis em suas influências musicais, que navegam do Rock ao Black Music. A versatilidade apresentada pela Plus Beat’Z, logo começou a chamar atenção do público e principalmente de gravadoras nacionais e internacionais.

SWERLK Scissor Sisters – Plus Beat’Z com seu estilo diferenciado, vence Remix Contest Note-Americano e leva Tech House brasileiro para gringa.

Plus Beatz plusbeatz Beat’z plusbeats beats techhouse tech-house tech house techno deephouse deep finalmente agora atualmente isto é já que logo após outrossim sem dúvida sob o mesmo ponto de vista talvez provavelmente tanto quanto uma vez que visto que

SWERLK Scissor Sisters – Plus Beat’Z com seu estilo diferenciado, vence Remix Contest Note-Americano e leva Tech House brasileiro para gringa.

Anereu Bighetti Unânime deu início a sua carreira musical nos anos 90 no interior de São Paulo, impulsionado por amigos que já possuíam carreiras sólidas no mercado musical, do qual, foram levados pela paixão pelos instrumentos musicais e vocalizes. Sempre ouvindo, estudando e aprendendo coisas novas no meio musical, conheceu a virtuosidade da música eletrônica e os produtores daquela época, assim, para se manter próximo a sua paixão, começou a produzir seus próprios eventos. Tcharles Bighetti Tech por sua vez, ao fim dos anos 90, ainda garoto sentava-se em frente ao toca disco/k7 de seus pais, e ali ficava horas ouvindo todas as coletâneas da coleção de seus pais, originando a paixão pela música. Morando em Curitiba no Estado do Paraná, celeiro da música eletrônica brasileira, teve seus primeiros contatos com a música eletrônica em grandes clubes da cidade, e nos grandes festivais que aconteciam lá, tornando-se co-fundador e produtor do núcleo “MomoTech”, que obteve repercussão internacional ficando entre as 20 melhores festas de médio porte (Indoor) do mundo (2007). acaso se bem que seja como for por outro lado posto que salvo semelhantemente similarmente logo após outrossim sem dúvida sob o mesmo ponto de vista talvez provavelmente tanto quanto uma vez que visto que No ano de 2014 se formou pela Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) em produção musical e na Berklee Online, onde aperfeiçoou seus instintos e identidade musical, além de ser um dos compositores no projeto Ventura Rock, banda brasileira de Rock (Autoral). Contato Sobre

Radio Show Sobre

mas outrossim pois porquanto porque portanto sobretudo surpreendentemente todavia por exemplo posto que acaso se bem que seja como for por outro lado posto que

Agite, gire, enrole, desvie. Trabalhe se você tiver coragem.

No início deste verão, a Scissor Sisters se reuniu depois de um hiato de cinco anos em colaboração com a MNDR para o atrevido single de benefício SWERLK, que homenageia as vítimas da tragédia do ano passado na boate Pulse, em Orlando (EUA).

A faixa visava aumentar a conscientização do Fundo Contigo, que oferece apoio financeiro a organizações que trabalham para curar, educar e capacitar indivíduos LGBTQ e Latinx.

A Scissor Sisters e a MNDR uniram-se à Indaba Music para uma competição mundial de remixes para o hino da campanha, e agora todos os quatro remixes estão disponíveis para download e streaming.

O DJ do Reino Unido, Martin Sharp, foi o vencedor, enquanto os vice-campeões foram Zefir, da Polônia, Plus Beat’Z, do Brasil, e Sonic Emblem, do Japão.

Como o original, 100% das receitas serão doadas ao Fundo Contigo.

O vocalista do Scissor Sisters, Jake Shears, disse: “Fico feliz em apoiar uma grande causa. Através da música, esperamos poder ajudar a unir as pessoas e fornecer suporte para a comunidade LGBT Latinx em Orlando. ”

MNDR acrescentou: “Swerlk é sobre celebrar a vida, a dança, a individualidade, as diferenças, a ferocidade e, às vezes, Swerlk é até mesmo um ombro para chorar.

“O Swerlk não é apenas um hino, mas é um estilo de vida, uma mentalidade e uma demonstração de solidariedade”.

Fonte: Gaytimes

Ouça o remix vencedor da Plus Beat’Z.