Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

SWERLK da Scissor Sisters, Plus Beat’Z vence Remix Contest Americano

Agite, gire, enrole, desvie. Trabalhe se você tiver coragem.

No início deste verão, a Scissor Sisters se reuniu depois de um hiato de cinco anos em colaboração com a MNDR para o atrevido single de benefício SWERLK, que homenageia as vítimas da tragédia do ano passado na boate Pulse, em Orlando (EUA).

A faixa visava aumentar a conscientização do Fundo Contigo, que oferece apoio financeiro a organizações que trabalham para curar, educar e capacitar indivíduos LGBTQ e Latinx.

A Scissor Sisters e a MNDR uniram-se à Indaba Music para uma competição mundial de remixes para o hino da campanha, e agora todos os quatro remixes estão disponíveis para download e streaming.

O DJ do Reino Unido, Martin Sharp, foi o vencedor, enquanto os vice-campeões foram Zefir, da Polônia, Plus Beat’Z, do Brasil, e Sonic Emblem, do Japão.

Como o original, 100% das receitas serão doadas ao Fundo Contigo.

O vocalista do Scissor Sisters, Jake Shears, disse: “Fico feliz em apoiar uma grande causa. Através da música, esperamos poder ajudar a unir as pessoas e fornecer suporte para a comunidade LGBT Latinx em Orlando. ”

MNDR acrescentou: “Swerlk é sobre celebrar a vida, a dança, a individualidade, as diferenças, a ferocidade e, às vezes, Swerlk é até mesmo um ombro para chorar.

“O Swerlk não é apenas um hino, mas é um estilo de vida, uma mentalidade e uma demonstração de solidariedade”.

Fonte: Gaytimes

Ouça o remix vencedor da Plus Beat’Z.

Leave a comment