O duo de produtores Plus Beat'Z, vence Remix Contest AIMEC com Tech-House repleto de swing.

Para quem conhece o trabalho do duo Plus Beat'Z, sabe exatamente que a identidade e musicalidade do projeto é algo sempre muito evidente, e os próprios produtores sempre destacam a sua busca pelo diferente ou fora do padrões atuais apresentado principalmente pela nova geração de produtores.

Com esse pensamento e musicalidade o projeto foi consagrado vencedor do Remix Contest - High Paradise, realizado pela Academia Internacional de Música Eletrônica ou como a maioria conhece em sua abreviação AIMEC (Maior rede de escolas de DJs do mundo e a maior referência no quesito música eletrônica no seu país de origem, o Brasil) em parceria com a SubTropikal (Festival de Cultura Urbana).

A música para o Remix Contest (Competição de Remix), escolhida pela AIMEC e a SubTropikal, foi da banda Curitibana Naked Girls and Aeroplanes e sua música High Paradise, que contou com mais de 300 artistas inscritos para a competição. Confira abaixo a música original que deu origem ao Contest.


Musica: High Paradise
Autor: Naked Girls and Aeroplanes

Com sua identidade marcante, voltada para o Tech-House com a união de elementos utilizados no Techno e até mesmo em música minimalista, a Plus Beat'Z conseguiu traduzir a sutiliza da música original, para o swing "quente" do bom e verdadeiro Tech-House. Confira a produção do duo, que conquistou os jurados e levou o prêmio de melhor Remix.


​Musica: High Paradise (Plus Beat'Z Remix)
Autor: Naked Girls and Aeroplanes, Plus Beat'Z.


O projeto Plus Beat'Z, é a junção de dois irmão que iniciaram suas carreiras na música em separado e em situações diferentes, com o passar do tempo decidiram unir o mesmo amor pela música que compartilhavam, há 05 anos o projeto trabalha em produções autorais e centradas em sua própria identidade criada com o passar do anos.

"É indescritível ser contemplado com uma vitória em um remix contest da AIMEC. Ser selecionado com a melhor obra no meio de muitas outras excelentes músicas, é o resultado constante de muito estudo, dedicação e amor pela música transformada em reconhecimento. Disse Unânime."

"Um momento muito importante para nós e para quem nos acompanha, sabemos que o mercado é repleto de talentos e principalmente em competições de alto nível como o da AIMEC, trabalhamos diariamente dedicando nossos esforços para fazer a diferença na música. Realmente fico muito realizado pelo reconhecimento, mas ainda temos muito trabalho e muita música para fazer. Disse Tech."

Deixamos aqui nossos parabéns a este duo, que ainda vai dar o que falar no mundo da música e que nos alegram com suas obras de muita identidade e personalidade. E você o que achou deste prêmio e do remix produzido pela Plus Beat'Z?

Fonte: Assessoria de imprensa.