Label Wonderplex lança EP Brothers, uma sonoridade diferenciada e com identidade própria.

Já é de pleno conhecimento que o duo Plus Beat´Z tem uma identidade forte e um tanto fora da caixa dos padrões adotados atualmente na música eletrônica, que muitas vezes trazem aquela mesma regra para todas as músicas e até timbres já bastante batidos pelas pistas do mundo a fora.

O EP Brothers lançado pela belissíma label Wonderplex, que busca artistas de talentos diferenciados e muita musicalidade de qualidade, trás 03 músicas de uma sonoridade peculiar, faixas entituladas Brothers, Continumm e Zelda mostram que o Tech-House ainda podem nos surpreender com diversidade e originalidade dentro de um mercado que produz conteúdo excessivo diariamente.

Podemos falar muito sobre o projeto e suas músicas, pois já conhecemos o trabalho que vem sendo desenvolvido durante alguns anos, mas basta olharmos a lista de suportes obitido para este lançamento, que temos a dimensão de onde essa originalidade ou o "Ser diferente" pode alcançar.

SUPORTES: Popof, Marco Carola, Luiz Sala(DJ Feio), Sam Divine, Serge Dereck, Aymeric Poulain, K-Zan, Jeferson Ciarvi, Timmy, Kenny Brian, Pacocop, Luis Nieva, Prudo, Different Grooves.

SPOTIFY (Siga o perfil da Plus Beat´Z no Spotify e receba todos os lançamentos em primeira mão)



BEATPORT






SOUNDCLOUD


E você o que achou deste lançamento dos malucos da Plus Beat´Z? Deixe seu comentário com aquele feedback maroto ;-)
FONTE: Assessoria de imprensa.