“Se fazer algo diferente ou inusitado é ser louco! Prazer nós somos todos loucos.” - Plus Beat'Z

A vida é um cenário multifacetado onde o sentimento se mistura com a emoção.

É nessa ideologia que os irmãos Anereu Bighetti (aka. Unânime) e Tcharles Bighetti (aka. Tech) se uniram para trazer a simplicidade da diversão através da música sem rótulos, apenas com o sentimento de fazer o que realmente está dentro do coração.

Unânime deu início a sua carreira musical nos anos 90, impulsionado por amigos que já possuíam carreiras sólidas no mercado musical, do qual, foram levados pela paixão pelos instrumentos musicais e vocalizes. Sempre ouvindo, estudando e aprendendo coisas novas no meio musical, conheceu a virtuosidade da música eletrônica e os produtores daquela época, assim, para se manter próximo a sua paixão, começou a produzir seus próprios eventos.

No ano de 2014 se formou pela Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) em produção musical e na Berklee Online, onde aperfeiçoou seus instintos e identidade musical, além de ser um dos compositores no projeto Ventura Rock, banda brasileira de Rock (Autoral). Grande produtor e compositor, Unânime se destaca pela criação de melodias, composições, harmonias e o gosto em descobrir e utilizar com maestria novos instrumentos e equipamentos, que por si só definem bem a sua personalidade.

Tech por sua vez, no fim dos anos 90, por ser garoto sentava em frente ao toca disco/k7, desta maneira mantinha-se por horas ouvindo todas as coletâneas da coleção de seus pais, originando ali a paixão pela música de qualidade.

Morando em Curitiba/PR, incubadora da música eletrônica brasileira, teve seus primeiros contatos com a cena musical em clubes, e nos grandes festivais que aconteciam lá, tornando-se co-fundador e produtor do núcleo “MomoTech”, que repercutiu internacionalmente ficando entre as 20 melhores festas de médio porte indoor do mundo.

Neste interím iniciou o seu aperfeiçoamento na música eletrônica, estudando e tocando em diversos clubes de Curitiba. Após essa experiência, adquiriu bagagem e conhecimento suficiente para dedicar-se a música como profissão, já participou de projetos LIVE ACT e atualmente também é vocalista do projeto Ventura Rock, ganhou festivais de música que lhe trouxe uma versatilidade e carisma nos palcos.

Mesmo sendo irmãos suas trajetórias iniciais foram completamente distintas, prova viva que a veia musical está realmente correndo no sangue, fazendo seus destinos se unirem através da música. Juntos já desenvolveram trabalhos em parceria que lhes renderam muitas experiências, versatilidade e qualidade musical, sendo essas as qualidades necessárias para o nascimento da Plus Beat’Z.

O duo busca em suas produções os elementos e a essência do Tech-House, Techno e Minimal, deixando sempre a mente aberta para que surjam novas ideias, sempre se renovando e inovando em busca de novos timbres e grooves dançantes, não deixando se levarem apenas pelo modismo imperativo dos dias atuais. Uma prova da versatilidade dos irmãos, são visíveis em suas influências musicais, que variam do Rock ao Black Music, que tiveram grandes momentos desde os anos 80, 90 e 2000 e fazem parte de sua sonoridade. Tais diferenciais apresentados pela Plus Beat’Z, logo começaram a chamar atenção do público e principalmente de gravadoras nacionais e internacionais.

Suas produções são assinadas e lançadas pelas gravadoras “Techno Brothers” (Brasil), “KlapHouse Records” (Itália), “Wonderplex” (Brasil), “Cartola Records” (Brasil) e “New Look Recordings” (Brasil), "Vintage Music Label" (Inglaterra), "Brazillian Techno Music" (Brasil). O projeto também aparece em compilações das grandiosas "Bompi-Hani Recordings" e "Bedroom Records" (Inglaterra), juntamente com nomes como Maceo Plex, AnGy Kore.

Vale destacar que seus trabalhos já receberam suporte internacional de nomes como; Richie Hawtin, Marco Carola, DJ Mau Mau, Vivi Seixas, Whistla, 3friends (Cabeza & Necaa), Bultech, Camilo Diaz, Genny Effe, Juanfra Muñoz, Juanmy Rociana, Mark Ferrer, Michael Fiorente, Muntal, Phil Soren, Sijah & Kolenda, Techrover [Beatfreak], Ilary Montanari, Vadzim Balaev, Human Robot, Paco Osuna, e Yakka.

O projeto traz em seus vocais, mensagens de toda a sua história e musicalidade, filosofia de vida, de impacto, a busca por um ideal e a luta diária pela música de qualidade feita com amor e um sentido real.

Atualmente os irmãos de sangue e música, também são idealizadores e responsáveis pelo projeto KLUBINHO, que busca abrir espaço para grandes talentos da produção musical brasileira, além de sócios e administradores das Labels Techno Brothers e Wonderplex.

Assim, como o nome sugere a Plus Beat’Z é muito mais do que simples batidas, é o sentir, vibrar e ser levado pelas ondas sonoras de belas harmonias, valorizando o amor, a arte e cultura. Não se esquecendo do frisson e gosto refinado do seu público.

Com toda essa mistura que variam do groove do Tech-House, Techno e Minimal. A Plus Beat’Z torna-se um projeto difícil de ser enquadrada em um único estilo. Desta forma, se transformou em muita energia e dança, fazendo a pista se transformar em um verdadeiro caldeirão de sentimento e alegria. As apresentações do duo são marcadas pela vibração e feeling das harmonias, que transformam a performance muito mais interessante e convincente, além do carisma e do espetáculo à parte de cada músico com suas técnicas apuradas, adquiridas com a experiência e passagens pelos palcos da vida, seu show é baseado em produções próprias, remixes e músicas de artistas que trazem a mesma filosofia musical, deixando seu trabalho diversificado, com melodias e músicas muito bem trabalhadas fornecendo o diferencial que a pista necessita.

Essas são algumas coisas que fazem o projeto não ser um simples projeto de música eletrônica, o alto valor agregado e a qualidade musical, são e fazem toda a diferença para qualquer evento e o seu público.

CONTATOS BOOKING / REMIX / PROMO
E-mail: contato@plusbeatz.com.br
Telefone: +55 16 99125-9576